BirminD na Futurecom

Nos dias 16 e 17 de outubro aconteceu em São Paulo a Futurecom, um Congresso Internacional que é também uma plataforma para troca de conhecimento e experiência entre Experts do Setor de Tecnologia e  Telecomunicações. Nesses dois dias fizemos contato com grandes empresas de Telecom e pudemos ver como esse mercado é bastante promissor para a utilização de machine learning.

Diego, nosso CEO, realizou 2 pitches apresentando a BirminD no Palco Inovação e também participou do painel sobre Digitalização da Indústria junto com Siemens, Jacto, EDP e FNQ. Nesse painel pudemos ver como o destaque do momento é “saber pode onde começar a digitalizar a empresa”, assunto que foi muito comentado. Falamos também sobre como é importante calcular se a tecnologia implantada traz o ROI (retorno sobre investimento) necessário.

Nesses dois dias também discutimos a importância de o cliente traçar uma estratégia para que a economia gerada em um projeto possa pagar os custos do próximo, assim permitindo que a digitalização ocorra de forma sustável. Se você se interessou pelo tema, pode saber mais sobre nossas soluções digitais para a performance industrial clicando aqui

Confira algumas fotos do evento: