Newsletter BirminD – Abril/2023

Na News BirminD, você confere as evoluções do último mês, feitas para facilitar ainda mais sua experiência de uso e performance de aplicações com o B-Wise! Confira a seguir:

 

 

Que tal receber alertas por e-mail e mensagem de texto?

Você tem uma nova opção de recebimento de alertas. Recentemente, o B-Wise foi homologado para enviar alertas por e-mail e mensagens de texto, no aplicativo Telegram (exclusivo para B-Wise com acesso à internet). Cada alerta do seu processo poderá ter o cadastramento de endereços de e-mail/ números de telefone, dos responsáveis pelas respectivas operações. Essa é uma funcionalidade que facilita o acesso às informações emergenciais, sendo possível ser usada em diversos aparelhos, como celulares, tablets, etc.

Saiba como e onde configurar essa atualização, clicando aqui.

 

Inserção manual de dados disponível no B-Wise.

 

 

Agora, é possível inserir dados manualmente no seu B-Wise, sem o auxílio de algum sistema, IHM ou protocolo de comunicação para o envio. Aquelas informações importantes para a análise da sua operação, como, por exemplo, apontamento de falhas de máquina que não constam em nenhum banco de dados, ou equipamento, poderão ser agregadas às análises, painéis e histórico da sua produção.

Saiba onde configurar essa atualização, clicando aqui.

Chega de dúvidas!

Aprimore seu conhecimento e acabe com as dúvidas técnicas, acessando o manual do B-Wise, nele você encontra guias com tutoriais explicativos e ilustrados sobre práticas de uso, instalações e adaptações. Uma forma simples e prática de você acessar as informações sem a ajuda do suporte.

Baixe o Manual, clicando aqui.

 

Ainda não conhece o B-Wise? Agende uma demonstração direto com nossos especialistas, clicando aqui.

Você pode gostar...