Newsletter BirminD – Junho/2023

 

Estamos empolgados em compartilhar as últimas atualizações do B-Wise que trarão ainda mais benefícios e praticidade para você. Agora, você pode desfrutar das seguintes funcionalidades:

Análises de otimização de malhas PID em horários produtivos

Agora, operadores e integradores de sistemas podem aproveitar ao máximo a funcionalidade de Otimização de Malhas PID do B-Wise, pois podem configurar as análises para considerar apenas os horários produtivos das linhas de produção. 

Isso significa que, agora, é possível configurar a plataforma para realizar ajustes e otimizações precisas nos parâmetros do controlador PID durante os momentos em que a produção está em pleno funcionamento. Com essa poderosa ferramenta, os resultados são mais significativos em termos de eficiência e desempenho, garantindo um controle ainda mais preciso dos processos industriais.

Saiba mais sobre o Otimizador de Malhas PID da BirminD

Ilustração de uma Indústria em horário produtivo

Exportação de grandes volumes de dados

Agora, o B-Wise oferece aos usuários a capacidade de exportar grandes volumes de dados, permitindo a integração com sistemas de visualização e análise de dados externos. Essa funcionalidade permite que os usuários explorem e analisem os dados coletados pelo B-Wise em outras ferramentas para análise, como o Excel, por exemplo. 

É importante lembrar que os usuários também têm a opção de visualizar e analisar esses dados diretamente no B-Wise, aproveitando os gráficos personalizáveis e painéis já projetados para auxiliar nas decisões nas linhas de produção. Essa flexibilidade garante que os usuários possam extrair insights valiosos dos dados do B-Wise de maneira conveniente e eficiente.

Saiba mais sobre como o B-Wise facilita a visualização de dados

Ilustração de exportação

Criação simplificada de painéis

Agora, os integradores de sistemas podem aproveitar a funcionalidade aprimorada do B-Wise para criar painéis personalizados de forma rápida, intuitiva e sem a necessidade de conhecimento em HTML ou qualquer linguagem de programação. 

Essa nova capacidade permite que os integradores desenvolvam painéis específicos para atender às necessidades de diferentes áreas ou clientes, oferecendo uma visualização personalizada dos dados e métricas relevantes. 

Com a opção de fazer upload de imagens diretamente nos painéis, é ainda mais fácil criar uma comunicação visual impactante e eficaz para apoiar a tomada de decisões nas linhas de produção. Agora, os integradores podem criar painéis personalizados de forma ágil, independentemente de sua experiência técnica, proporcionando uma experiência mais intuitiva e flexível para os usuários finais.

Saiba mais sobre o Starter Kit: a versão do B-Wise para integradores

Exemplo de painel que pode ser criado de forma simples

Aumento da segurança

A BirminD está comprometida em fornecer uma solução cada vez mais segura para nossos clientes. Estamos constantemente aprimorando nossas diretrizes de segurança e implementando medidas avançadas para proteger os dados e as operações na plataforma B-Wise. 

A nova versão do B-Wise conta com regras avançadas de senhas e outras melhorias de segurança, enquanto seguimos trabalhando incansavelmente para garantir a integridade dos sistemas e mitigar qualquer potencial vulnerabilidade. 

Nosso objetivo é proporcionar um ambiente confiável e seguro para que os integradores de sistemas possam desenvolver suas soluções com tranquilidade, sabendo que estão protegendo as informações críticas dos nossos clientes.

Entre em contato com a equipe da BirminD para entender como podemos ajudar a sua produção

Ilustração de maior segurança

QUER VER O B-WISE FUNCIONANDO NA PRÁTICA? AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO DIRETO COM NOSSOS ESPECIALISTAS, CLICANDO AQUI.

Você pode gostar...