Newsletter BirminD – Maio/2023

 

Na News BirminD, você recebe as mais recentes atualizações do B-Wise, feitas para melhorar ainda mais sua experiência de uso e performance de aplicações! Confira a seguir:

Exportação de dados em formato estruturado

Agora, o B-Wise possui a opção de exportação de dados em formato estruturado, trazendo grandes vantagens para análise e integração com outros sistemas.

 
  • Organização aprimorada: A exportação em formato estruturado torna os dados mais organizados e de fácil interpretação. Isso possibilita uma análise mais precisa e eficiente das informações coletadas em sua linha de produção.
 
  • Integração perfeita: Com a integração direta com a Planilha 4.0, produto da BirminD para levar Inteligência Artificial ao Excel, você pode explorar diferentes estratégias de IA aplicadas aos dados da produção com facilidade e agilidade.
Planilha Excel com Inteligência Artificial

Exemplo de exportação de dados em formato estruturado

Novo recurso de exportação assíncrona

Agora você pode aproveitar um recurso de exportação assíncrona, trazendo maior robustez e flexibilidade ao processo.

 
  • Exportação de maior volume de dados: Com o recurso de exportação assíncrona, você pode lidar com grandes volumes de dados sem comprometer a performance da plataforma. Isso garante resultados mais confiáveis e precisos.
 
  •  Agilidade no dia a dia: Não é mais necessário aguardar a finalização imediata da exportação. Você pode continuar trabalhando em suas tarefas enquanto os dados são exportados em segundo plano
exportacao assincrona

Exemplo de exportação assíncrona

Leitura de BIT em Byte 

Com a nova funcionalidade de leitura de BITs em suas variáveis, você ganha mais controle e precisão em suas operações.

 
  • Identificação de alertas específicos: Agora é possível ler dígitos específicos dentro de palavras de controle em byte vindas de CLPs e outros sistemas industriais. Isso facilita a análise e histórico de alertas agrupados em uma única palavra de controle, otimizando o monitoramento das suas linhas de produção.
Bits e Bytes

Ilustração da leitura de um BIT

QUER VER O B-WISE FUNCIONANDO NA PRÁTICA? AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO DIRETO COM NOSSOS ESPECIALISTAS, CLICANDO AQUI.

Você pode gostar...